Patrícia Abravanel comemora 1ª semana do Vem Pra Cá e diz que vai “construir audiência”

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel falou sobre a primeira semana do seu novo programa (Imagem: Reprodução/ SBT)

Patrícia Abravanel usou o seu perfil do Instagram, nesta sexta-feira (26), para comemorar a primeira semana do Vem Pra Cá, que estreou no SBT na última segunda-feira (22). A atração tem sofrido críticas e ainda não decolou na audiência.

Em post, a filha de Silvio Santos disse que a evolução no matinal já é nítida e elogiou o diretor do programa, Marcelo Kestenbaum, e também o seu parceiro, Gabriel Cartolano.

“Sextou com muita gratidão em meu coração!! Evolução do Vem Pra Cá é nítida!! Quero parabenizar nosso diretor @marcelokestenbaum e toda produção que em menos de 1 mês implantaram do zero algo novo e lindo na grade do SBT”, escreveu a famosa.

A apresentadora ainda seguiu: “Que programa bonito, bem feito, astral!!! @gacartolano seu jeito manso e leal conquista a todos!! Sei que vamos construir nossa audiência e conquistar o público com nosso jeito Vem Pra Cá de ser!!”.

O Vem Pra Cá estreou com muitas críticas e baixa audiência. No dia do seu lançamento, das 9h30 às 11h, ele acumulou 3,5 pontos de média, 4,7 pontos de pico e 10% de share (número de televisores ligados), ante 8,2 da Globo, 5,5 da Record, 0,6 da Band e 0,6 da RedeTV!.

Nas redes sociais, muitos telespectadores criticaram a forma como a filha de Silvio Santos conduziu o formato, principalmente pelos seus cortes no colega da atração e também nos convidados.

“Patricia Abravanel fala sem parar, erros na dicção, quer aparecer mais que o resto da galera. Que programa horrível!”, detonou um internauta. “Usar Patrícia Abravanel quando se tem Cris Flores é muita burrice meu pai”, apontou outro.

“Patrícia deveria tentar carreira em programa de auditório mesmo. Em revista eletrônica, sem condições. Ela quer ser a estrela, fala demais e interrompe os convidados. Como sempre, existem assuntos que ela não tem propriedade para falar e comete gafes”, falou um terceiro.

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›