Patrícia Abravanel é bem avaliada no SBT e deve continuar substituindo Silvio Santos

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel no comando do Programa Silvio Santos; ela deve continuar na atração (Imagem: Divulgação / SBT/ Gabriel Cardoso)

Patrícia Abravanel assumiu pela primeira vez parte do Programa Silvio Santos, que foi ao ar no último final de semana, e ainda está sendo avaliada para saber se continuará gravando o dominical. A titular do Vem Pra Cá não está 100% garantida no comando da atração até a volta do dono do SBT, mas está quase…

A Curto-Circuito confirmou que a direção da emissora – juntamente com uma posição do próprio Silvio – vai definir hoje se ela gravará mais uma edição do programa. Caso receba um “sim”, Patrícia já deve retornar aos estúdios do tradicional formato amanhã (7).

A filha nº 4 do dono do SBT foi muito bem avaliada dentro do canal. Além disso, ela repercutiu de forma positiva nas redes sociais e garantiu uma boa audiência para o programa do pai, que vinha sofrendo para manter bons números com as reprises.

No último domingo, Patrícia Abravanel esteve à frente do Jogo dos Casais, do Jogo dos Pontinhas e do Jogo das Três Pistas. Enquanto isso, o veterano conduziu o Não Erre a Letra e promoveu interações com o auditório.

As gravações com ele haviam sido feitas dias antes de ele testar positivo para a Covid-19. Mesmo recuperado da doença, Silvio Santos não planeja retornar ao trabalho presencial ainda neste ano.

A nova TV Manchete vem aí?

Na segunda-feira (4), o leilão da massa falida da Manchete entrou na terceira e última fase. Os lotes com as atrações do entretenimento e o acervo de dramaturgia de 1984 a 1994 – incluindo séries, novelas e minisséries –, ainda não receberam lances. A marca TV Manchete, no entanto, somou 108 ofertas até a última consulta da coluna. Avaliada em R$ 124.192,00, a marca pode ser arrebatada por R$ 126.596,00, o melhor lance até o momento.

TV x Streaming

No próximo dia 16, a Globo exibe Patch Adams – O Amor é Contagioso (1998) na Sessão de Sábado. Na semana seguinte (23), é dia de De Volta Para o Futuro (1985). O Star+, novo streaming do Disney, lembra que os assinantes podem conferir a franquia estrelada por Michael J. Fox e Christopher Lloyd a qualquer hora. O serviço oferece outros clássicos, como Uma Linda Mulher (1990), Titanic (1997), Os Caça-Fantasmas (1984) e E.T. O Extraterrestre (1982), que a rede de TV veiculou no último sábado (2).

E aí, Zuckerberg?

A instabilidade nos serviços do Facebook, especialmente o WhatsApp, afetaram o Desafio Premiado da EPTV sobre a estreia de O Clone (2001). Diante das oscilações, a afiliada da Globo no interior de São Paulo e no Sul de Minas, informou que a disputa por prêmios relacionados ao novo título do Vale a Pena Ver de Novo seria adiada. A primeira pergunta foi ao ar somente nesta terça-feira (5), durante o intervalo de Tititi (2010).

Firmes e fortes

Rodolffo reencontrou Juliette Freire, colega de confinamento no Big Brother Brasil 2021, em gravação de seu mais DVD. No último domingo (3), o cantor subiu, ao lado do companheiro Israel, no palco às margens do Lago Paranoá, em Brasília. A nova empreitada da dupla sertaneja contou também com as participações de Maiara & Maraisa, Kevinho e LT. Israel e Rodolffo cantaram 19 músicas; duas delas compostas pelo ex-BBB.

MAIS LIDAS

Duh Secco e Luiz Fábio Almeida
A coluna Curto-Circuito é assinada por Duh Secco e Luiz Fábio Almeida, editores-assistentes do RD1 e reúne, de terça a sábado, logo cedinho, o que é e vai virar notícia nas próximas horas envolvendo os movimentados bastidores da TV.
Veja mais ›