Patrícia Abravanel é detonada por internautas na estreia do Vem Pra Cá

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel foi criticada durante estreia de novo programa (Imagem: Reprodução/ SBT)

O SBT estreou nesta segunda-feira (22) o seu mais novo matinal: o Vem Pra Cá. O lançamento do programa de Patrícia Abravanel e Cartolano na programação, no entanto, acabou rendendo muitas críticas pelos internautas.

No Twitter, muitos telespectadores criticaram a forma como a filha de Silvio Santos conduziu o formato, principalmente pelos seus cortes no colega da atração e também nos convidados.

“Patricia Abravanel fala sem parar, erros na dicção, quer aparecer mais que o resto da galera. Que programa horrível!”, detonou um internauta. “Usar Patrícia Abravanel quando se tem Cris Flores é muita burrice meu pai”, apontou outro.

“Patrícia deveria tentar carreira em programa de auditório mesmo. Em revista eletrônica, sem condições. Ela quer ser a estrela, fala demais e interrompe os convidados. Como sempre, existem assuntos que ela não tem propriedade para falar e comete gafes”, falou um terceiro.

Ainda na plataforma digital, as pautas utilizadas na estreia do programa também foram criticadas. O Vem Pra Cá estreou com uma receita simples de pizza feita pelo chef Carlos Bertolazzi, uma médica explicando sobre a relação dos pais com os filhos durante a pandemia e dicas de moda e jardinagem.

Além disso, a atração contou com rápidas “notícias”, como a chegada de novas doses de vacinas contra a covid-19, que aconteceu ontem (21), o início do outono e sobre o dia da água.

Confira a repercussão:

Fábio AlmeidaFábio Almeida
Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com
Veja mais ›