Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano estrelam chamada do Vem Pra Cá e não empolgam a web

Vem Pra Cá
Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano comandam a primeira chamada do Vem Pra Cá (Imagem: Reprodução / SBT)

O SBT divulgou a 1ª chamada do novo programa das suas manhãs, o Vem Pra Cá, com apresentação de Patrícia Abravanel e Gabriel Cartolano. A dupla foi a escolhida por Silvio Santos para a nova aposta da programação matinal, mas o público não ficou satisfeito com o que viu.

Alguns entenderam que a atração seria um esboço do Encontro com Fátima Bernardes, da Globo, que vai ser o seu principal concorrente no horário, outros reclamaram do cenário e outra parcela dos internautas questionou o que será colocado no ar.

O ataque é precoce, mas não deixa de ser importante, afinal de contas, o projeto desengavetado pela direção do SBT tinha como objetivo atrair anunciantes. Para isso, a ideia era contratar nomes de peso e bem avaliados pelo mercado publicitário.

Na gravação do piloto, Ticiana Villas Boas e Ivan Moré foram escalados pelo SBT e foram muito bem avaliados, mas Silvio preferiu uma solução caseira e descartou a contratação da dupla.

Conforme apresentado na chamada, Patrícia e Gabriel serão os apresentadores do novo programa, que tem estreia marcada para março, dia 22, às 9h45 da manhã. A atração vai bater de frente com o Mais Você e Encontro, da Globo, e com o Hoje em Dia, da Record.

Confira a repercussão da web:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›