Patrícia Abravanel é surpreendida por equipe do SBT com placa de “cala a boca”

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel no comando do Vem Pra Cá; apresentadora foi surpreendida com atitude de diretor (Imagem: Reprodução / SBT)

Patrícia Abravanel tem sido criticada nas redes sociais por falar muito e cortar os convidados do Vem Pra Cá, do SBT. A equipe do programa que foi recentemente lançado, então, decidiu criar uma placa de “cala a boca” para a apresentadora.

Na edição desta quinta-feira (22), a própria filha de Silvio Santos mostrou a ideia que foi lançada pela direção do matinal. “O diretor está mandando eu calar a boca?”, questionou a herdeira do dono do SBT.

“Não”, desconversou Gabriel Cartolano. “Olha lá. Que absurdo, ele coloca uma… para eu ficar quieta“, disse a famosa, aos risos.

Enquanto isso, a câmera mostrava uma placa com o rosto da contratada do SBT e o “x” na sua boca, indicando que ela devesse ficar calada.

“Marcelo [Kestenbaum, diretor da atração] é um cara apaixonado também. Ele sabe como funciona”, afirmou Cartolano, fazendo referência ao assunto da pauta do dia.

Cabe lembrar que, desde a estreia do formato, no mês passado, muitos telespectadores criticaram a forma como a filha de Silvio Santos conduziu o formato, principalmente pelos seus cortes no colega da atração e também nos convidados.

“Patricia Abravanel fala sem parar, erros na dicção, quer aparecer mais que o resto da galera. Que programa horrível!”, detonou um internauta. “Usar Patrícia Abravanel quando se tem Cris Flores é muita burrice meu pai”, apontou outro.

“Patrícia deveria tentar carreira em programa de auditório mesmo. Em revista eletrônica, sem condições. Ela quer ser a estrela, fala demais e interrompe os convidados. Como sempre, existem assuntos que ela não tem propriedade para falar e comete gafes”, falou um terceiro.

Em termos de audiência, o programa ainda não tem conseguido se firmar na vice-liderança e costuma dar média de cerca de 3,0 pontos, na Grande São Paulo.

Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna "Do Fundo do Baú", publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›