Patricia Abravanel emplaca maior audiência do SBT no domingo, mas perde para a Record

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel no comando do Programa Silvio Santos deste domingo (9); atração emplaca boa audiência, mas fecha em terceiro lugar (Imagem: Reprodução / SBT)

À frente do Programa Silvio Santos, Patricia Abravanel conquistou a maior audiência do SBT ao longo deste domingo (9). O desempenho da filha n° 4, contudo, não foi suficiente para colocar o canal acima da Record, que ocupou a vice-liderança com tranquilidade. Celso Portiolli, do Domingo Legal, e Eliana conseguiram bater a principal concorrente. Os dados são referentes a Grande São Paulo.

No ar das 19h59 à 0h04, o Programa Silvio Santos com Patricia Abravanel atingiu 7,6 pontos, 9 de pico e 12,4% de participação no número de televisores ligados (share). Na mesma faixa, 18 para a Globo e 8,8 da Record. A apresentadora apostou em quadros consagrados pelo pai, especialmente na nova versão do Qual é a Música, formato que fez sucesso durante as reprises das atrações de Silvio.

Antes, entre 11h e 15h08, o Domingo Legal com Celso Portiolli anotou 7,1 pontos, 9,7 de pico e 14,9% de share. Aqui, 10,7 da Globo e 5,8 para a Record, terceira colocada. Tal placar foi mantido por Eliana, que, das 15h08 às 19h14, angariou 7,4 de média, 9 de pico e 12% de share contra 15,7 da Globo e 6,3 da Record. Os dois programas apostaram em reprises dos melhores momentos de 2021.

Domingo de alegria

O SBT saiu na vice logo pela manhã. O Jornal da Semana amealhou 2,4 pontos, seguido pelos 2,5 do Pé na Estrada e 2,2 com o Sempre Bem. O SBT Sports alcançou 2 em novo horário, 8h15 às 9h. O Notícias Impressionantes acumulou 3,4 de média. As derrotas para a Record se deram a partir do Roda a Roda Jequiti (7,1) e do sorteio da Tele Sena (7,6).

Logo depois da atração de Silvio Santos conduzida por Patricia Abravanel, o Cinema de Graça recuperou a vice com Encontro Explosivo (2010). O filme registrou 4,3 ante 2,4. O SBT manteve tal colocação com Lassie (2,2), As Aventuras de Rin-Tin-Tin (1,5) e Primeiro Impacto (1,8).

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Duh Secco
Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.
Veja mais ›