Patrícia Abravanel expõe birra da filha e seguidores se identificam

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel pediu dicas para mães sobre como lidar com “birra” de Jane (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patrícia Abravanel costuma utilizar o perfil no Instagram para dividir seu cotidiano como mãe. Recentemente, ela compartilhou dois momentos deste ofício que fez com que seus seguidores se identificassem.

A apresentadora publicou um momento de “maternidade real” com uma foto na qual Jane aparecia chorando ao se recusar a entrar debaixo do chuveiro, revelando a personalidade forte da garota. “Quando ela não quer não tem negociação! Alguma dica boa para convencer eles quando isso acontece?!“, questionou.

Alguns seguidores se identificaram com a situação e deram conselhos à famosa. “Tire do local, abaixe-se na altura dela e olhando no olho converse e explique…“, sugeriu uma. “Mamãe me convencia mostrando o chinelo“, brincou outro. “Tenho uma aqui, tá desse jeito“, comparou uma terceira.

Antes, a herdeira número 4 de Silvio Santos mostrou na rede social que aproveitou o dia de folga para brincar com o seu primogênito Pedro, de 6 anos. Ele divulgou duas fotos, em que aparece jogando bola e surfando no mar com o garoto. “Mãe de menino“, escreveu na legenda da publicação. 

Confira:

View this post on Instagram

Mãe de menino né?! #Amoooo ?⚽️?????‍♀️

A post shared by Patricia Abravanel (@patriciaabravanel) on

WordPress Lightbox