Patrícia Abravanel faz SBT derrotar a Record e garantir posição importante

SBT
Patrícia Abravanel no comando do Programa Silvio Santos; atração conquistou a vice-liderança (Imagem: Divulgação / SBT)

O Programa Silvio Santos está em festa. Neste domingo (23), a atração do SBT, atualmente sendo comandada por Patrícia Abravanel, conseguiu uma importante vitória contra a Record, que no horário exibiu o Domingo Espetacular e o Câmera Record.

Exibido entre 20h e 0h04, o dominical conquistou a vice-liderança do ranking de audiência da TV aberta, com 7,25 de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 18,4 pontos, enquanto a Record, na terceira posição, anotou 6,8.

Na disputa com o Domingo Espetacular, o Programa Silvio Santos venceu por um décimo de diferente, 7,8 x 7,7. Já contra o Câmera Record, a atração comandada por Patrícia teve uma diferença ainda maior contra a concorrente: 5,9 x 4,5.

Programa comandado por Patrícia Abravanel teve muita música e famosos

Ontem, a edição inédita do Programa Silvio Santos contou com muita música. O formato, por exemplo, teve mais uma semana do Cantando em Família, que tiveram as últimas vagas na semifinal. Nicholas Torres, Silvio Brito, Gustavo & Rafael e Israel Novaes se apresentaram com seus familiares.

Além disso, o semanal teve mais uma Disputa Musical, desta vez com Felipe Araújo e Thiago Aquino, Day e Lara. No Jogo das 3 Pistas, o casal Bárbara Borges e Iran Amalfitano brincou e conversou com Patrícia Abravanel.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]