Patricia Abravanel festeja aniversário do filho e faz dancinha em família

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel festeja aniversário do filho e faz dancinha em família (Imagem: Reprodução / Instagram)

Patricia Abravanel encantou os fãs ao compartilhar nas redes sociais imagens da festa de aniversário que preparou com todo o carinho do mundo para o filho caçula, Senor.

No vídeo, a filha de Silvio Santos surge em um ambiente caseiro dançando com as crianças e com o maridão, Fábio Faria.

Ao atribuir uma legenda à postagem, a herdeira do SBT mostrou-se derretida. Celebrando a vida do Senorzinho, 2 anos de muito amor! 14/04, declarou.

O momento de descontração em família, lógico, gerou comentários na internet. Família linda demais“, escreveu uma seguidora.

Que alegria contagiante, parabéns por sua família”, disse outra. “Parabéns ao casal, família em primeiro lugar sempre”, completou mais uma.

Recentemente, Patricia chorou ao vivo durante a exibição do programa Vem Pra Cá e reclamou sobre a saudade do pai.

Na ocasião, ela conversou com o humorista Carlos Alberto de Nóbrega, amigo pessoal de Silvio, que contou uma experiência que teve com ele ao dirigir de São Paulo até o Rio para ver a filha.

Foi aí que Patricia não conseguiu segurar a emoção e chorou, explicando que está com muita saudade:

“Dá muitas saudades né, dos nosso pais! A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto”.

“E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, completou ela.

Em entrevista recente à Caras, ela já havia falado sobre o pai, mas com relação ao assédio dos fãs e às críticas que recebe:

Por ser filha do Silvio Santos, a gente sempre se considerou meio publica. Sempre sentimos olhares pra cima da gente, as pessoas comentando, então ir para a TV não mudou muito”.

“No começo foi tão bem recebida, com tanto carinho, percebi o quanto meu pai era amado, admirado, querido pelas pessoas, isso acabou transferindo para mim”, afirmou a artista.

A artista ainda revelou que não se sente intimidada por ser filha do dono da emissora.

“Não me cobro. Ele é o máximo e eu também. Não me comparo com ele não”, desabafou.

Veja:

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›