Patricia Abravanel festeja retorno à TV e revela novidades em atração

Patrícia Abravanel
Michael Ukstin, Patrícia Abravanel e Fernando Pelegio durante a coletiva do programa “Topa ou Não Topa” (Imagem: Gabriel Cardoso/SBT)

Patricia Abravanel retorna à televisão neste sábado (17) com seu novo programa solo: “Topa ou Não Topa”. A atração, que foi apresentada por Silvio Santos entre 2005 e 2009, será exibida aos sábados, às 15h30, sob o comando da filha do apresentador.

Em coletiva de imprensa, realizada nesta semana, o SBT apresentou as novidades que o programa trará para os finais de semana. Patrícia disse que está muito animada com o novo formato e que ele terá muitas novidades.

Independentemente do apresentador, o formato é vencedor e eu tive a grande sorte de poder estar no comando dele. Espero que não seja para me engrandecer, mas para engrandecer o SBT, seja para conquistar a atenção, a alegria, o coração do nosso público. E eu tive a sorte de poder estar ali apresentando ele”, contou ela sobre apresentar o projeto.

Sobre o segredo das malas, a apresentadora disse que ninguém sabe onde ficam os valores. “A gente não sabe onde estão os valores, nem eu, nem o diretor. Fica todo mundo da equipe ansioso e torcendo pelo participante”, comentou.

O diretor artístico do SBT, Fernando Pelégio, explicou sobre o sucesso do formato que o canal adquiriu em parceria com a Endemol. “Ela é nossa parceira e temos muita confiança nesse projeto, ainda mais apresentado pela Patricia. Ela está aqui de volta e a gente está muito feliz com o novo horário. A gente está muito confiante no sucesso e os sábados estão cada vez mais recheados”, garantiu ele.

A atração é sucesso em países como Kosovo, Argélia, Grécia, Jordânia, Moldávia, Macedônia e Estados Unidos. De volta ao Brasil, após alguns anos, o programa tem algumas novidades. De acordo com o diretor do programa, Michael Ukstin, novas possibilidades serão abertas para que a atração ganhe mais dinâmica.

O programa é mais rápido. Quando a gente fala de um programa de 2006 era um outro ritmo. Hoje o ritmo da TV, do conteúdo, tem que ser outro. Ele está adequado para um ritmo de 2019“, explicou o diretor.

Nós teremos ao longo das semanas programas temáticos. Então de acordo com o tema a gente pode ter tudo isso. A gente abriu uma seleção e tem meninas que estão fazendo seu primeiro trabalho na televisão. Tem meninas que estão fazendo parte do nosso casting que vinham na plateia e que agora estão no palco, agora têm oportunidade“, revelou Ukstin.

Sobre a performance de Patricia no palco, a própria se auto-avaliou como “melhor”. “Acho que melhorei. Estou mais segura, à vontade. Teve uma época que ficava preocupada com o que falavam na internet, do que meu pai estava achando… Já passou, graças a Deus. A gente vai vencendo etapas. Novos desafios trazem novos aprendizados”, afirmou a comunicadora. “Mas continuo com frio na barriga tentando saber o que o pai dela acha do programa”, ressaltou.

https://www.instagram.com/p/B1KiRDFAbh6/

Diretor diz que Raul Gil reclamou após perder espaço para Patrícia Abravanel

Durante a coletiva de imprensa que aconteceu no SBT sobre o “Topa ou Não Topa”, que será apresentado por Patrícia Abravanel, o diretor artístico da emissora acabou revelando um descontentamento de Raul Gil, que perderá uma hora de seu programa.

Questionado pelo RD1 sobre qual a reação do veterano apresentador ao saber que começaria mais tarde (às 16h30 com a estreia da filha de Silvio Santos), Fernando Pelegio abriu o jogo.

A gente deixou o [Programa do] Raul um pouco mais ágil. Num primeiro momento ele não gostou muito, ficou meio assim. Mas depois falou: ‘Poxa, é verdade, pode ficar melhor’. Ele não perde nada comercialmente, com o mesmo número de merchans. Ninguém perde dinheiro e fica todo mundo feliz”, observou Pelegio.

A pergunta, feita pelo RD1 ao diretor, teve como embasamento a estreia do “Programa da Maisa”, quando Pelegio contou, ao ser questionado por este site, sobre qual teria sido a reação de Raul ao ser “empurrado” para mais tarde. “Meu melhor horário [quando começava às 14h15 do sábado]”, revelou o diretor.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Reuber DiirrReuber Diirr
Reuber Diirr é formado em jornalismo pela Universidade Federal do Espírito Santo (UFES). Integrante do 17º Curso de Residência em Jornalismo da Rede Gazeta (Globo ES), teve passagens pela Record News ES, TV Gazeta ES e RedeTV! SP. Além disso, produz conteúdo multimídia para o Instagram, Twitter, Facebook e Youtube do RD1. Acompanhe os eventos com famosos clique aqui!