Produtor e fotógrafo do SBT, Gabriel Cardoso entrou ao vivo no Vem Pra Cá e de maneira leve deu um sermão em Patrícia Abravanel, que surpreendeu os telespectadores do programa de hoje (1º) com declarações homofóbicas.
VEJA ESSA
“O Gabi está comigo há um tempão”, começou a filha de Silvio Santos. “Ele me ajuda a aprender mais desse mundo todo e de muitas outras coisas. Me deixa atualizada. Rejuvenescida”, elogiou.
Gabriel tomou a palavra e discursou contra o preconceito. “No intervalo, a primeira coisa que a gente fez foi conversar sobre o discurso, o debate que a gente teve aqui no ao vivo e, mais importante, a cada ano a sigla vai se atualizando”, disse ele.
Antes, Patrícia Abravanel fez pouco caso da sigla e trocou LGBTQA+ por LGDBTQYH . “Talvez essa dificuldade do público de casa, o público em geral quer saber cada coisa da sigla”, continuou Cardoso.
Patrícia mostrou a sigla ao vivo e os significados de cada letra. “O mais importante é o amor. O mais importante é a gente amar o nosso próximo, respeitar quem ele é, acolher, foi isso que Deus nos ensinou, e respeitar. O mundo está mudando e aos poucos que a gente vai mudando”, discursou o funcionário.
“A comunidade [LGBTQIA+] demanda amor. O amor não só da própria comunidade, mas das famílias, de todo mundo. Amor é o que Deus nos deixou de mais precioso”, finalizou.
Tudo começou quando Patrícia comentou sobre os ataques que Caio Castro e Rafa Kalimann sofreram após repercutirem uma fala de um pastor. “Eu não acho que o Caio e a Rafa são preconceituosos, são homofóbicos, eu acho que eles foram educados de uma outra maneira”, defendeu ao vivo.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].