Patrícia Abravanel paga mico com dúvida sobre geografia e vira assunto na web

Patrícia Abravanel
Patrícia Abravanel paga mico com dúvida sobre geografia e vira assunto na web (Imagem: Divulgação / SBT)

Silvio Santos segue afastado do esquema de gravação dos programas inéditos do SBT, já que é do grupo de risco por ter 90 anos de idade. Patrícia Abravanel o substituiu nesse domingo (4), no Roda a Roda, e acabou pagando um mico por não conhecer muito a geografia e virou assunto nas redes sociais.

Na hora que a apresentadora ia sortear um prêmio para uma telespectadora, não soube o significado da sigla de um dos estados do Brasil e pediu ajuda à produção do programa: “Ela é de Três Palmeiras, RS… RS é o quê? Rio Grande do Sul? RS, Rio Grande do Sul”.

Um internauta, no Twitter, citou o fato de Patrícia ser casada com o político Fábio Faria: “Detalhe que o marido dela é deputado de RN (Rio Grande do norte)”. Outra pessoa alfinetou a filha de Silvio Santos: “RS é a sigla de risada da carreira dela afundada depois de tanto close errado”.

Teve quem debochasse da famosa: “Vou da um desconto pq ela estudou no EUA e foi expulsa lá [risos]. O Silvio Santos fala isso direto”. Um homem continuou ironizando: “Tadinha, ela estudou nos Estados Unidos não entende de geografia brasileira”. Um twitteiro colocou até política no meio: “Essa é a direita brasileira”.

No sábado, Patrícia Abravanel foi vacinada contra a Covid-19 e comemorou a novidade: “Meu dia chegou! Já já chega o seu também! Muita emoção e gratidão”.

Confira:

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›