Patrícia Abravanel pressiona irmã e coloca Luciano Huck no meio de situação no SBT

Luiz Fábio Almeida

02/06/2023

Patrícia Abravanel

Patrícia Abravanel causou com atitude envolvendo a irmã (Imagem: Divulgação / SBT)

O especial pelos 60 anos do Programa Silvio Santos, do SBT, foi gravado nesta semana e promete chamar a atenção do público neste final de semana. Num dos momentos, Patrícia Abravanel causou com algumas menções a contratados da Globo, como Luciano Huck.

Em um determinado momento, o apresentador e Cauã Reymond, foram citados em uma releitura da “brincadeira do foguete”, um clássico da atração do dono da emissora.

No quadro, a participante da semana foi Daniela Beyruti, que é uma das irmãs e Patrícia, além de vice-presidente do SBT. “Você trocaria o Celso Portiolli pelo Luciano Huck?”, questionou a apresentadora.

Sem poder ouvir nem ver, Daniela surpreendeu e soltou um sonoro “não”. A vice-presidente do SBT também se recusou a trocar o marido, Marcelo Beyruti, por Cauã Reymond.

A empresária, porém, disse sim para a possibilidade de ter mais um filho. Quando saiu da cabine, Patricia Abravanel se disse chocada com o fato dela ter afirmado que não trocaria o marido por Cauã.

Família Abravanel na atração comandada por Patrícia Abravanel

Sem a presença de Silvio Santos, o especial contou com a esposa do patrão, Iris Abravanel, e as seis filhas do comunicador: Cintia, Silvia, Daniela, Rebeca, Patrícia e Renata Abravanel.

Além da Brincadeira do Foguete, Rebeca Abravanel participou da Prova do Relógio, enquanto Silvia esteve no Boa Noite Cinderela.

No Show de Calouros, o programa chamou a atenção com Mara Maravilha, Leão Lobo, Luís Ricardo, Nelson Rubens, Sônia Lima, Sérgio Mallandro, Flor Fernandez, Décio Piccinini e Ary Toledo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]