Patrícia Abravanel revela o que Silvio Santos achou de programa especial

Silvio Santos
Silvio assistiu ao programa especial com a família (Imagem: Reprodução / SBT)

Silvio Santos já revelou em várias oportunidades que não gosta de receber homenagens. No entanto, no último domingo (4), o apresentador assistiu ao especial pelos 60 anos do Programa Silvio Santos, do SBT.

A atração foi comandada por Patrícia Abravanel, que tem sido a responsável por conduzir o dominical na ausência do pai. A ideia, inicialmente, é que SS conduzisse o especial. Porém, ele decidiu não comparecer à festa.

Em entrevista ao Fofocalizando, a apresentadora revelou qual foi a reação do pai ao acompanhar a atração que reuniu personalidades que foram marcantes para o semanal ao longo das suas seis décadas.

“Fazia tempo que eu não sentava na frente da televisão, com toda a família reunida… sabe aquela coisa da família reunida na frente da TV, comendo na frente da TV… e 5h20 [de programa], eu fiquei do começo ao fim”, explicou a comunicadora.

Patrícia, então, salientou que estava assistindo ao PSS com as irmãs, a mãe e também o próprio dono do SBT.

Questionada sobre a reação do Silvio, a filha do “patrão” garantiu: “Ele está muito alegre, ligou para o Fabiano [Wicher, diretor do programa], para o Jeff [Candido]. Minha mãe falou que ele acordou cedo, acabou e ele: ‘Acabou, já?'”.

Ela também declarou que o veterano chegou a dizer que foi o “programa mais importante de sua vida”: “Que homenagem maravilhosa que o pessoal da produção fez para ele”.

A edição especial, cabe destacar, garantiu a vice-liderança isolada e audiência mais alta depois de 27 meses.

O motivo da ausência de Silvio Santos

Na gravação, que ocorreu na semana passada, Patrícia e Iris Abravanel, filha e esposa do comunicador, falaram da ausência do veterano.

Elas disseram que ele ficaria sem jeito ao ver todo mundo elogiando ele. Em entrevista aos jornalistas, Iris brincou: “Acho que ele não está vindo porque está acomodado com a Patrícia [comandando o Programa Silvio Santos]“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]