Patrícia Abravanel tem conversa séria com equipe do Vem Pra Cá após mudança de horário

Patricia Abravanel
Patrícia Abravanel na apresentação do Vem Pra Cá; atração muda de horário e assusta produção (Imagem: Reprodução / SBT)

Patrícia Abravanel deixou de lado a função de apresentadora e foi conciliadora de uma situação que pegou a produção do Vem Pra Cá no susto: a mudança no horário do programa, das manhãs para as tardes. A ideia, claro, partiu de Silvio Santos e pegou todos de surpresa.

A filha do patrão foi até a produção do Vem Pra Cá e teve uma conversa logo após o anúncio da troca do horário, das 9h00 às 10h30 para às 13h50 às 15h20 a partir desta quarta-feira (28). Foi a segunda mudança no horário, mas a primeira em uma proporção tão grande e em apenas 1 mês desde a sua estreia.

A atitude de Silvio Santos colocou um nó na cabeça dos funcionários do SBT, que não esconderam o medo do cancelamento do programa. Na atual situação da emissora, cancelamento de um programa pode significar demissão em massa.

Segundo informações do Notícias da TV, Patrícia Abravanel pediu para que todos vissem a mudança como uma promoção e destacou que a responsabilidade do programa será maior no novo horário.

Das 13h50 às 15h20, o Vem Pra Cá será concorrente direto do Balanço Geral SP e do A Hora da Venenosa, da Record, além do Jornal Hoje e do Plantão BBB, da Globo, e do Os Donos da Bola e Melhor da Tarde, da Band.

Desde a sua estreia no final de março, o Vem Pra Cá não viu a vice-liderança. Muito pelo contrário: fez o SBT perder a segunda posição que tinha com o Primeiro Impacto e os desenhos do Bom Dia e Cia para a Record, que cresceu com o Fala Brasil e Hoje em Dia.

No velho horário, o programa oscilou entre 2,0 e 3,0 pontos de média e viu bem próximo a programação da TV Cultura. A Globo, com o Mais Você e Encontro, seguiu mais líder do que nunca, sempre na faixa dos 7,0 a 10,0 pontos de média, e a Record, entre 4,0 e 5,0 pontos de média.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›