Patricia Abravanel enfrenta baratas no “Topa ou não Topa” deste sábado

Patricia Abravanel
Patricia Abravanel enfrenta baratas no “Topa ou não Topa” deste sábado (Imagem: Divulgação/ SBT)

Neste sábado, 14 de setembro, o “Topa ou não Topa” recebe o convidado Ulisses Junior, ou simplesmente Juninho Barcelona. O jogador tem 23 anos, é casado, tem uma filha e trabalha como serralheiro no comércio do seu pai.

De infância difícil, pais separados e rodeado de más companhias, Juninho seguiu o lado do bem e se tornou um exemplar pai de família. Ao lado do seu pai e de seu irmão, Juninho descobriu o prazer pelo jogos de cartas e juntos disputam a Liga Intermunicipal de Truco, onde não costumam entrar para perder.

No calor do jogo, a tesoureira resolve aumentar a oferta para o jogador, mas com a condição de que Patricia, Juninho e os presentes no palco segurem algumas baratas. Foi preciso muita coragem para enfrentar os desafios do programa.

Competitivo e acostumado a vencer muitas das partidas que disputa, Juninho Barcelona, terá ao lado de Patricia Abravanel, o maior desafio que já enfrentou: o “Topa ou Não Topa”.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox