Patrícia de Sabrit deixa o Brasil e fala sobre vida em novo país

Patrícia de Sabrit
Patrícia de Sabrit está deixando o Brasil; atriz vai viver na França (Imagem: Reprodução / Instagram)

Os dias no Brasil para Patrícia de Sabrit e família estão chegando ao fim. Segundo a coluna de Patrícia Kogut, do jornal “O Globo”, a atriz está se mudando para Meudon, na França, por causa do trabalho do marido, o empresário Olivier Murguet.

Num primeiro instante, vou me dedicar à família e à reforma da casa. Mas nunca fico muito tempo parada. Minha mãe me apelidou de ‘madame curso’, pois já fiz curso de tudo nesta vida. Quero encontrar algo voltado para o teatro e já andei fuçando algumas opções na internet“, contou Sabrit.

Esta não é a primeira vez que a atriz vai morar fora do país. A artista já viveu na Bélgica, em Londres e nos Estados Unidos.

Sem previsão de volta definitiva, Sabrit contou que pretende retornar sempre que possível para visitar a família. “E meu marido adoraria se aposentar no Brasil, o que eu não acharia nada ruim, pois aqui é minha terra“, disse.

Filha de francês, a atriz consegue se arriscar um pouco no idioma dos nativos. “Fome eu não vou passar. Mas pretendo estudar, pois consigo ler bem, mas preciso aprender a escrever“, explicou.

Cabe lembrar que Patrícia de Sabrit fez sucesso no Brasil em produções de diversas emissoras. Casos de “Olho no Olho” (1993), na Globo; “Pérola Negra” (1998), no SBT; e “Vidas Cruzadas” (2000), na Record. O último trabalho foi “Z4”, série do canal de Silvio Santos em parceria com a Disney, exibida ano passado.

PRÓXIMA MATÉRIA→

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

RECEBA NOTIFICAÇÕES GRÁTIS