Patrícia Maldonado aparece na CNN Brasil para cobrir adeus a Trump

Patrícia Maldonado
Patrícia Maldonado vira correspondente da CNN Brasil nos EUA (Imagem: Reprodução / CNN Brasil)

Patrícia Maldonado surpreendeu os telespectadores da CNN Brasil na última quarta-feira (20). A jornalista, com passagens por Band e Record, acertou um acordo temporário com a emissora para a cobertura da saída do ex-presidente Donald Trump da Casa Branca rumo a Flórida.

Com ela ficou a responsabilidade de passar as informações das primeiras horas da vida do empresário norte-americano como ex-presidente. Maldonado foi escolhida por morar na região desde 2015, quando deixou o Brasil e se mudou com a família para os Estados Unidos.

“Estou aqui em uma grande expectativa com jornalistas do mundo inteiro, que estão ao meu lado no lugar em que a gente pode chegar mais próximo de Mar-a-Lago”, narrou.

“Donald Trump acaba de chegar no aeroporto de Palm Beach e, de lá, ele vai embarcar em um helicóptero para Mar-a-Lago, um percurso de cinco quilômetros”, informou.

A jornalista ressaltou o esquema de segurança montado na região para a chegada de Trump e sua família. O ex-presidente quebrou uma tradição de décadas ao não participar da cerimônia de posse do seu sucessor, Joe Biden.

Patricia Maldonado participou ativamente do Visão CNN, apresentado por Carla Vilhena. Na terça-feira (19), ela apareceu durante a noite e agradeceu a oportunidade dada pelo canal de notícias. “Muito feliz de fazer parte de uma cobertura histórica!”, celebrou.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›