Patricia Maldonado é internada e passa por cirurgia de emergência

Patricia Maldonado
Patricia Maldonado precisou passar por procedimento cirúrgico (Imagem: Divulgação)

Patricia Maldonado, de 46 anos, usou o seu perfil do Instagram, na manhã desta sexta-feira (6), para compartilhar com os seguidores que precisou passar por uma cirurgia de emergência. O procedimento foi feito na noite de ontem (5) em razão de pedra nos rins.

A apresentadora revelou na postagem que precisou ser internada após fortes dores e ainda pediu dicas de recuperação para o pós-operatório. Ela precisou fazer o uso de um cateter duplo J.

“Tive uma emergência (pedra no rim) ontem à noite. Quero dicas de quem fez cirurgia como a minha para que eu encare melhor a recuperação com o cateter duplo J!“, comentou a famosa.

A jornalista aproveitou e também agradeceu os médicos pelo rápido atendimento no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. “Cuidaram de mim e me tranquilizaram durante todo tempo”, declarou Patrícia Maldonado.

Nos comentários, muita gente mandou mensagens positivas para ela. “Boa recuperação”, disse um seguidor da apresentadora. “Que bom que você está bem!”, comentou outro internauta. “Melhoras! Fique bem”, escreveu um terceiro.

Maldonado, cabe lembrar, deixou o Brasil em 2015 e se mudou com a família para os Estados Unidos, onde vive atualmente. No começo do ano, inclusive, ela apareceu na CNN Brasil para falar sobre a saída do ex-presidente Donald Trump da Casa Branca rumo a Flórida.

“Estou aqui em uma grande expectativa com jornalistas do mundo inteiro, que estão ao meu lado no lugar em que a gente pode chegar mais próximo de Mar-a-Lago”, narrou, na época.

“Donald Trump acaba de chegar no aeroporto de Palm Beach e, de lá, ele vai embarcar em um helicóptero para Mar-a-Lago, um percurso de cinco quilômetros”, informou.

Na época, Patricia Maldonado participou ativamente do Visão CNN, apresentado por Carla Vilhena. Ela apareceu durante a noite e agradeceu a oportunidade dada pelo canal de notícias. “Muito feliz de fazer parte de uma cobertura histórica!”, celebrou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›