Patrícia Pillar disparou críticas contra o presidente Jair Bolsonaro (PSL) após o político ter posado para fotos pegando, no colo, um garoto que usava farda da Polícia Militar de São Paulo. Na mão do menino, uma arma de brinquedo.
VEJA ESSA
“Que mentalidade macabra é essa? Não reconheço este Brasil“, disparou Pillar no Twitter. Os seguidores da atriz comentaram a publicação de Patrícia e a apoiaram.
“Sabe o que a cena me lembra? Crianças do Iraque, Sudão do Sul, armadas, prontas para matar. Sei que nas comunidades carentes do Brasil, a cena é mais comum do que deveria, mas, o Presidente da República estimulando a ação é deprimente. Não é possível que não incomode as pessoas”, reagiu um usuário da rede social.
“Pelo andar da carruagem, logo estaremos igual ao Oriente Médio. Lá, crianças andam com armas nas ruas como se fosse mochilas… Me dá nojo esse governo maldito“, mencionou outro.
“Que nada… É criança que, se bem orientada, com boa educação e sem ideologias, desenvolve discernimento. Minha família toda brincava com arma de espoleta, hoje ninguém pega em armas e são todos ‘gente boa'”. Tudo começa pelo respeito!“, opinou mais uma.
“Quando eu era criança, meus amigos brincavam de polícia e ladrão, quem era o policial fazia arminha com a mão e não tinha maldade nenhuma. Sociedade doente que a gente vive hoje“, rebateu outra internauta.
Confira:
Que mentalidade macabra é essa? Não reconheço este Brasil. – Criança com farda da PM e arma de brinquedo na mão posa para fotos com Bolsonaro | São Paulo | G1 https://t.co/WYnUFrtgPI
— Patricia Pillar (@patriciapillar) October 11, 2019
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.