Patrícia Pillar é vacinada contra Covid-19 e celebra emocionada

Patrícia Pillar
Patrícia Pillar recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19 (Imagem: Reprodução / Globo)

A última segunda-feira (07) foi de emoção para Patrícia Pillar. No Instagram, a atriz contou que recebeu a primeira dose da vacina contra o coronavírus. Na publicação, a famosa postou um vídeo do momento em que recebe a primeira dose do imunizante.

Que alegria!!! Hoje chegou meu dia de ser vacinada contra a Covid-19! Foi tão emocionante, tão bonito ver o resultado do trabalho dos pesquisadores e de tantas outras pessoas que lutaram para que esse momento chegasse“, legendou ela.

Obrigada, Bárbara, por ter me dado essa dose de esperança em forma de vacina!!!”, agradeceu Pillar, que deixou um lembrete importante no final: “Viva a ciência! Viva a Fiocruz e o Butantan! Viva o SUS! E, claro, #ForaBolsonaro!!!”.

Nos comentários, amigos famosos e fãs comemoraram. “Vivaaaaa“, disse Gabriel Leone. “Viva o Sus! viva a Ciência! viva Patrícia“, celebrou Tico Santa Cruz. “Ahhhhhhhh meu amor!!!! Viva”, afirmou Mariana Lima.

Que ótima notícia. Viva a ciência, viva o SUS e #ForaBolsonaro”, declarou uma seguidora. “Que emoção, que alegria esse momento!! Viva você sempre, você é gigante”, afirmou uma internauta. “Eu também vacinei hoje!! Sou profissional da educação!! Muito emocionante!! Viva a ciência!! Viva o SUS!!“, comentou mais uma.

Vale lembrar que recentemente Patrícia Pillar chamou atenção na web. Após a declaração de Juliana Paes sobre não tomar partido de nenhum lado, a atriz deixou um questionamento sobre a fala da colega de profissão. “Só uma pergunta: que delírios comunistas?”, questionou a famosa.

A pergunta da artista ficou sem resposta, mas viralizou nas redes sociais. Inclusive, vários usuários do Twitter compararam com a sua personagem em A Favorita (2008), que matou a de Juliana Paes.

O vídeo da cena do assassinato, que se passa em um hospital, deu o que falar e uma pessoa disparou: “Patrícia Pillar, como sempre, cirúrgica com a Juliana Paes. Ela foi muito perspicaz”.

“O brasileiro é inacreditável! Nos faz rir em qualquer situação”, brincou outra. “A Juliana nem vai responder senão vai levar uma chicotada da Mamacita”, disparou mais uma.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›