Patricia Pillar reage ao saber que mãe de Paulo Gustavo votaria em Eduardo Leite

Patricia Pillar reage notícia sobre mãe de Paulo Gustavo (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Dea Lúcia, mãe de Paulo Gustavo, declarou que votaria em Eduardo Leite, governador do Rio Grande do Sul que se assumiu homossexual recentemente, para presidente do Brasil em 2022, e Patrícia Pillar reagiu nas redes sociais.

Por meio do Twitter, o perfil oficial do jornal Folha de São Paulo deu a seguinte notícia: “Mãe de Paulo Gustavo diz que votaria em Eduardo Leite para presidente”. E a atriz veterana da Globo, prontamente, disparou: “Que notícia esquisita!”.

Em resposta, um internauta rebateu: “É nada Patricia….esquisita é uma coisa q essa notícia não é”. E ela retrucou: “É muita forçação! Affff”. A declaração da mãe de Paulo Gustavo foi feita nos comentários do perfil de Hugo Gloss.

“Voto nele pra presidente”, disparou dona Dea. A resposta de Patricia, aparentemente, foi ao fato da Folha ter dado a notícia de forma que fortalecesse o candidato favorito do PSDB para disputar as próximas eleições.

A mãe de Paulo Gustavo, apesar disso, não apoia o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e, recentemente, desabafou sobre as mais 500 mil vítimas no Brasil, incluindo o humorista, que morreu em maio.

Ao publicar um comparativo de mortes em países com população semelhante a do Brasil, Dea Lúcia soltou o verbo contra o presidente: “E esse idiota debochando da covid. Agredindo a jornalista e falando palavrão”.

Ela se referiu ao ataque de Bolsonaro contra uma jornalista de afiliada da Globo durante sua passagem por Guaratinguetá na tarde de ontem (21), e que repercutiu nas redes sociais.

Nos comentários, muita gente concordou com a visão de Dea Lucia. Fil Braz, amigo de Paulo Gustavo e roteirista de boa parte de seus filmes e séries, deixou um desabafo:

“Como disse um tio meu que votou nele: ele não tem envergadura para ser presidente. Eu tenho mil outros motivos mais graves até do que esse para criticá-lo. Mas mesmo que eu concordasse com outros pontos dele, mesmo que ele defendesse o que eu acredito, ele não tem compostura, não tem estatura intelectual, emocional, para ser representante máximo de um país”.

Drica Moraes pediu: “Fora Bolsonaro, por favor”. Thalita Rebouças comentou ainda sobre o presidente: “Um imbecil”. “É desumano. Como ainda continua no poder?”, questionou um outro seguidor da senhora.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›