Patrícia Poeta abre o jogo sobre ter um programa próprio na Globo

Patricia Poeta
Patrícia Poeta comentou sobre ter um programa próprio na Globo (Imagem: Divulgação / Globo)

Uma das apresentadoras do “É de Casa”, da Globo, Patrícia Poeta não esconde o seu desejo de ter o próprio programa. A profissional deixou o Jornalismo em 2014 com a promessa de uma atração solo, mas nunca conseguiu.

“Eu acho que sim [terá um programa solo], isso em algum momento vai acontecer, mas eu sou muito de curtir o momento. Eu nunca escondi o meu momento de trabalhar no entretenimento. Chegou o momento em que eu acreditei que era a hora de me reinventar e ir atrás dos meus sonhos”, revelou ela ao “TV Fama”, da RedeTV!.

“Faço vários projetos e isso curto muito, sou uma pessoa de ciclos, eu gosto de ir mudando. Obviamente quando precisam de mim, sem largar o meu, eu vou lá e ajudo, como a Fátima e agora a Ana Maria Braga”, acrescentou a famosa.

Patrícia Poeta aproveitou e falou de quando uma convidada do “Encontro” a surpreendeu e lamentou a ausência de Fátima Bernardes, a titular da atração. “Não tomei um susto não”, garantiu a jornalista, que deixou claro que aconteceu mais coisas nos bastidores, como o fato da senhora ter tietado ela.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›