Patrícia Poeta choca Tatá Werneck ao falar de bumbum de Chay Suede na Globo

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta surpreende Tatá Werneck ao falar de bumbum de Chay Suede (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta foi a jurada convidada do The Masked Singer Brasil, da Globo, deste domingo (3), e pegou a todos de surpresa com um comentário. Tatá Werneck ficou surpresa ao ver que a jornalista reagiu sobre o bumbum de Chay Suede.

Tudo ocorreu quando os jurados avaliavam as dicas do Camaleão. O personagem mencionou o seu “rabo” durante o vídeo de apresentação. “Minha mãe e minha avó curtiam as minhas declamações de poesia de cabo a rabo. E que rabo, hein?”, declarou o participante.

Tatá Werneck, então, ficou confusa com a dica, mas a convidada foi direta: “Então Chay Suede não é, né?”. Taís Araújo quis saber mais: “Por que? O Chay não tem bunda grande?”. “Eu acho que não”, confirmou a apresentadora do É de Casa.

Veja Também

Aos risos, a apresentadora do Lady Night se divertiu: “Gente, que maravilhoso a Patrícia Poeta sabendo [quem é] pela bunda”.

No programa de ontem, o Camaleão apresentou o single Thinking Out Loud, do cantor Ed Sheeran. Tatá Werneck, então, apostou que Tiago Iorc está sob a fantasia. Rodrigo Lombardi, por sua vez, palpitou em Thiago Fragoso. A sugestão de Eduardo Sterblitch foi Ícaro Silva. Por fim, Taís Araújo arriscou que é Rafael Cardoso o participante misterioso.

Borboleta é a desmascarada do programa da Globo

Thaeme foi desmascarada e se despediu do palco do programa de Ivete Sangalo depois de se apresentar com Mamma Mia, clássico dos anos 1970, do grupo ABBA. “Nem eu imaginava que eu poderia cantar várias músicas dessas que eu cantei, que eu me apresentei, que ficaria legal“, revelou ela.

“Muito obrigada, de coração. Eu tô muito feliz. É a experiência mais surreal que eu já pude participar na minha vida”, disparou Thaeme, que já tem experiência com reality show, pois ela foi revelada no extinto Ídolos.

A cantora, que faz dupla com Thiago, completou: “Imagina, minha melhor amiga é uma Abacaxi que eu nem sei quem é. A hora que ficou só nós duas, eu chorei tanto, mas não porque eu poderia sair, mas porque eu estava com ela”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email luizfabio@rd1.com.br
Veja mais ›