Patrícia Poeta corta fala de Manoel Soares sobre racismo e é detonada na web

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta é massacrada por internautas por novo episódio com Manoel Soares no Encontro (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O Encontro foi alvo de mais discussão na internet sobre a o entrosamento, ou a falta dele, entre Patrícia Poeta e Manoel Soares. Com o racismo como pauta do programa, a web percebeu mais uma vez a percepção zero da apresentadora em relação ao parceiro.

publicidade

No Twitter, o público percebeu os vários atropelos de Patrícia durante as falas de Manoel Soares. Em uma pauta tão importante como o racismo, a voz do jornalista, segundo parte da internet, foi silenciada.

O assunto do matinal foi o racismo sofrido por Títi e Bless, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, por uma mulher alcoolizada em um restaurante à beira-mar, em Portugal.

publicidade

Veja Também

Web ataca Patrícia Poeta após novo episódio com Manoel Soares no Encontro

Para perfis, Patrícia deixou a desejar mais uma vez. “Gente, qual o nexo de colocar Patrícia Poeta pra falar sobre o caso de racismo? Enquanto poderiam dar voz ao Manoel Soares?”, questionou um.

Outro ironizou a situação: “Patrícia Poeta falando sobre racismo do lado do Manoel sendo que a própria nunca abre espaço pra ele. Deus tá vendo!”.

Foi mais um momento constrangedor na nova fase do Encontro, que começou em baixa pelo mesmo motivo: a ausência de Manoel Soares como apresentador e a ascensão “solo” de Patrícia no comando da atração.

Confira a repercussão na web:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.