Patrícia Poeta é pega de surpresa na Globo e se emociona ao lembrar de cirurgia

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta se emocionou com homenagens no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta está completando 45 anos nesta terça-feira (19) e foi pega de surpresa no Encontro, da Globo. Substituta de Fátima Bernardes, a apresentadora recebeu uma homenagem e não segurou a emoção.

A jornalista lembrou que passou por uma cirurgia de emergência nas amígdalas, recentemente, e ficou quase um mês sem poder falar. Na atração, a famosa também recebeu homenagens do filho Felipe, da irmã Paloma e da tia Jane.

“O pessoal perguntou quantos anos estou fazendo, estou fazendo um ano. Depois do que passei no mês passado eu mereço fazer um ano de idade e não 4.5. É uma segunda chance de vida”, declarou a titular do É de Casa.

Patrícia Poeta reforçou: “Eu brinco e falo sério ao mesmo tempo, porque eu gosto de trazer uma certa leveza. Mas é uma segunda chance e a gente não pode deixar de viver cada segundo e aproveitar as coisas boas”.

Em seguida, a global foi surpreendida por Tati Machado e Manoel Soares, que chegaram com uma festa para ela e algumas surpresas. “Estou me segurando para não me emocionar. Está sendo um aniversário muito especial porque realmente é um renascimento. Não deixar de curtir cada segundo da vida, aproveitar as pessoas que estão perto da gente. Novo ciclo”, ressaltou a famosa.

Após os depoimentos dos familiares, ela se emocionou muito. “Eu só tenho a dizer que sou muito sortuda pelas pessoas que tenho na vida por perto. O que a gente leva da vida são as pessoas que nos cercam, os amigos, a família”, contou a jornalista.

“Essa pandemia mostrou mais do que nunca isso pra gente. Obrigado pelos recados, pelos depoimentos”, completou, emocionada.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›