Patrícia Poeta faz confissão na Globo e assume que sentiu vergonha

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta fez confissão inesperada (Imagem: Reprodução / Globo)

Substituindo Fátima Bernardes durante suas férias no Encontro, da Globo, Patrícia Poeta surpreendeu ao fazer uma confissão na edição desta quarta-feira (8).

Na ocasião, ela admitiu que quase foi vítima de um golpe e disse que sentiu vergonha de falar sobre a situação constrangedora.

Segundo a jornalista, uma pessoa se passou por uma amiga pedindo dinheiro e, com boas intenções, quase chegou a transferir a quantia que foi pedida emprestada.

“No início do mês de dezembro, eu quase caí. Tenho vergonha de dizer, mas vou confessar que quase caí. Era mensagem de uma amiga, que mora em outra região do país e que se comunicou comigo do mesmo jeito que ela se comunicava. Para mim, era ela”, iniciou.

“Eu segui falando, mandei áudio, liguei para a gerente do banco para ver se conseguia ajudar, fui no caixa eletrônico para ver se conseguia ajudar, não consegui. Até me tocar que era um golpe”, revelou.

O objetivo da confissão foi alertar as pessoas para os riscos de acreditar nas mensagens: “Houve uma coincidência de que era uma grande amiga, que o marido viaja e eu só queria ajudar. Eu não pensei que era um golpe”.

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›