Patrícia Poeta faz homenagem emocionante para Marília Mendonça na Globo

Patrícia Poeta conduziu homenagem de Marília Mendonça nesta sexta-feira (6).

A apresentadora Patrícia Poeta foi convocada de última hora pela Globo para conduzir uma homenagem para Marília Mendonça, que morreu após uma queda de avião na tarde desta sexta-feira (5), no município de Caratinga (MG).

“Boa noite a todos. É um dia de tristeza e comoção para o povo brasileiro, que perdeu uma de suas maiores artistas aos 26 anos de idade”, iniciou. A apresentadora do É de Casa dividiu a cobertura jornalística com Renata Lo Prete, que estava na redação do Jornal da Globo em São Paulo.

Durante o programa, foram exibidas entradas ao vivo de repórteres espalhados em diversas cidades do país com as últimas informações sobre a fatalidade. Em seguida, foram ao ar trechos do documentário Todos os Cantos, do Globoplay, com a cantora e também a última entrevista dela ao Conversa com Bial.

“A Globo preparou uma homenagem para essa artista gigante que movimentava multidões pelo país com a sua voz grave e suas canções de amor e desilusão”, homenageou Patrícia.

A emissora alterou toda a programação do fim de semana para realizar homenagens à cantora. No sábado, o É De Casa terá uma edição especial também mostrando os melhores momentos dela e também a cobertura do velório; o Jornal Hoje teve o tempo de produção ampliado e terá 100 minutos de duração; o humorístico Vai Que Cola foi cancelado e, no horário, vai ao ar uma edição especial do Altas Horas.

Já no domingo o Zig Zag Arena também terá a exibição suspensa para exibir um show especial da cantora. Em seguida, o Domingão com Huck será transmitido inteiramente ao vivo e exibirá os dos últimos episódios da série Todos os Cantos. O Fantástico encerra a cobertura com os desdobramentos das investigações e homenagens.

MAIS LIDAS

Henrique Brinco
Henrique Brinco é baiano, formado em Comunicação Social pela Unijorge, de Salvador. Atua no jornalismo desde 2008, passando pelas editorias de política, cidades, cultura e entretenimento em diversos portais de notícias, locais e nacionais. É colaborador do RD1 desde 2012, onde já foi responsável pela editoria de Famosos e autor da coluna Por Trás da Mídia. É fã número 1 de reality shows. Fala besteira no Twitter (@brinco) o dia todo também!
Veja mais ›