Patrícia Poeta ignora treta com Manoel Soares e brinca de Cidade Alerta na Globo

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta aposta em tema policial na abertura do Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta abriu o Encontro desta terça-feira (4) sem qualquer menção ao mal-estar com Manoel Soares no dia anterior. A apresentadora da Globo apostou no noticiário policial, semelhante ao Cidade Alerta, da Record, e mostrou uma pauta envolvendo uma ladra sedutora.

Depois do Bom Dia Brasil, o Encontro começou com Patrícia sozinha no estúdio. “A gente começa com imagens das câmeras de segurança que mostram quando uma mulher se aproxima de um casal na calçada”, iniciou.

O programa mostrou o furto do celular do homem. “[Ela] leva o celular, aparece um comparsa e ela foge”, disse. Patrícia Poeta soube pela polícia que a criminosa em questão se tornou uma das maiores ladras de celulares do Rio de Janeiro.

Após pauta tensa, Patrícia Poeta nega falar de treta

Depois da conversa nada tranquila na abertura do Encontro, Patrícia seguiu com as atrações do dia. Em nenhum momento, a polêmica com Manoel Soares foi citada de forma aberta.

Na repercussão nas redes sociais, o público comparou o início da atração da Globo com as pautas vistas no Cidade Alerta e Balanço Geral, ambos da Record, e Brasil Urgente, da Band.

Desde a chegada de Patrícia e o novo horário do Encontro, colado com o Bom Dia Brasil, a Globo optou por reportagens policiais, totalmente diferente do formato do programa na época de Fátima Bernardes.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].