Patrícia Poeta leva susto após previsão de taróloga sobre sua vida pessoal

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta é surpreendida por taróloga no Encontro (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta ficou ligeiramente assustada quando ouviu da taróloga Glória Britho de que o ano de 2021 é bom para a apresentadora aumentar a família. A previsão foi feita durante o Encontro da última segunda-feira, 1º de janeiro.

A global se assustou, mas garantiu uma boa resposta para a taróloga e brincou que, ao invés de um novo herdeiro, poderia ter mais um animal de estimação para fazer companhia ao cachorro Marley.

“Aumentar a família? Eu ouvi direitinho? Ainda estou processando essa informação. De repente, um parceiro para o Marley”, desconversou no matinal. A jornalista é mãe de Pedro, de 18 anos.

No quadro especial, a convidada do Encontro cantou a bola para Patrícia Poeta: 2021 será um ano de bastante solidez com a família e harmonia para um interesse em comum, ou de viagens em família, aquisição de bens, além de ser um ciclo de bastante ensino e aprendizado.

Poeta entrou no lugar de Fátima Bernardes no comando do Encontro às pressas durante o mês de dezembro, após a titular do matinal ter anunciado a descoberta de um câncer e, como consequência, o seu afastamento da Globo para o tratamento da doença.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›