Patrícia Poeta mostra momento de emoção em primeira visita da mãe após a pandemia

Patricia Poeta
Patrícia Poeta postou foto com a mãe (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após passar por momentos difíceis, Patrícia Poeta pôde receber o carinho de Maria de Fátima, sua mãe. No Instagram, a jornalista postou uma foto em que aparece deitada no colo da familiar, e abriu o coração.

“Depois de um 2021 difícil pra mim (com um sustão daqueles), Papai Noel mandou de presente de Natal : minha mãe, direto de Porto Alegre ( com direito a colo e tudo…)”, legendou a famosa.

“Que bom poder reunir a família novamente. Essa é a primeira vez que ela vem me visitar, desde o início da pandemia. Estava pensando aqui… esse, sem dúvida, será o Natal do reencontro pra muitas famílias. Muito amor envolvido nisso tudo…saudade então….“, finalizou.

Nos comentários, os seguidores reagiram. “Momento especial“, disse uma fã. “Que legal você merece Patrícia poeta o colinho da mãe“, afirmou outra. “Aproveite muito”, escreveu mais uma.

Patrícia Poeta vive momento difícil

Cabe ressaltar que em setembro a jornalista passou por uma cirurgia de emergência por causa de uma inflamação nas amigdalas. No Instagram, a global contou:

“Queridos, depois do susto, sigo o caminho pra casa pra terminar de me recuperar lá. Agora, confesso que não tem como passar por um pesadelo desses, depois de vários dias internada, e não refletir sobre tudo que vivi, nesse período. A ficha parece que vai caindo e você, claro, tentando entender melhor as coisas e o porquê de tudo aquilo”.

“O fato é que, às vezes, a vida prega cada surpresa na gente. Acordei com uma leve dor de garganta, na semana passada. Tudo parecia sob controle. Estava devidamente medicada, inclusive. Mas o problema é que, em poucas horas, aquela ‘pequena inflação’, imperceptível a olho nu, já descia até quase a base do pescoço. De lá pra baixo, era risco de vida na certa”, explicou.

“Por isso, a operação precisou ser urgente, no mesmo dia da internação. Rosto? Ficou desfigurado. Um verdadeiro pesadelo. Paciência pra reaprender certas coisas, respeitando o tempo do próprio corpo – e ainda bem abalada psicologicamente com os últimos acontecimentos intensos“, completou.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›