Patrícia Poeta posa de biquíni na Itália e esbanja físico em registro raro na web

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta surge de biquíni em clique raro e deixa os fãs surpresos (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta compartilhou um novo clique de suas férias na Itália. A apresentadora da Globo surpreendeu os seguidores do Instagram ao aparecer esbanjando o corpaço em um biquíni colorido, enquanto tomava sol.

publicidade

No momento em que tirou a foto, Poeta surgiu renovando o bronzeado. A famosa posou em um jardim do país europeu, enquanto fazia pose e carão, deitada no local, que possui um cenário naturalístico.

Para completar o estilo, a jornalista surgiu usando um lenço na cabeça e uma maquiagem leve no rosto. O local escolhido pela artista mostra um jardim com piscina e uma arquitetura bucólica.

publicidade

Veja Também

“Falando em estampa de limão siciliano… Agora, uma pergunta: protetor solar na sobrancelha pode? De férias pode tudo…”, escreveu Patrícia Poeta, na legenda da publicação, brincando com a situação curiosa com os internautas.

Fãs da apresentadora não deixaram de comentar mensagens positivas para ela. “Lindíssima”, escreveu uma internauta. “Maravilhosa”, comentou outra fã. “Deslumbrante”, declarou um usuário da rede social, entre outros elogios.

Patrícia Poeta desabafa após cirurgia de emergência

Em setembro do ano passado, Patrícia viu sua vida passar por uma reviravolta. A jornalista da Globo precisou fazer uma cirurgia de emergência por conta de uma infecção nas amígdalas.

publicidade

Em entrevista à Quem, Poeta desabafou sobre a situação e refletiu sobre a ressignificação da vida, depois de passar pela experiência do procedimento de saúde:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Eu acho que essa coisa pela qual eu passei, a cirurgia, o susto, eles foram como uma espécie de ‘acorda’ mesmo. Tem que curtir mesmo a vida, tem que aproveitar mesmo, cada dia é importante, cada momento que você está vivendo com alguém, que você está conversando com uma amiga, tem curtir aquele momento 100%”.

Às vezes a gente está num lugar, mas não está ao mesmo tempo. A gente está ali, mas está no celular. Acho que essa coisa que aconteceu comigo no ano passado foi bem traumatizante por um lado e ter passado por tudo isso e ter dado a volta por cima isso me fez valorizar mais ainda o momento presente”, completou.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.