Patrícia Poeta revela na Globo que cirurgia de Fátima Bernardes foi bem-sucedida

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta falou sobre a cirurgia de Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução / Globo)

Patrícia Poeta aproveitou um momento do Encontro, da Globo, desta terça-feira (12), para confirmar que a cirurgia no ombro de Fátima Bernardes foi um sucesso. Ontem (11), ela já havia falado sobre a titular da atração.

“Terminou agora há pouco a cirurgia da minha amiga Fátima Bernardes. Correu tudo bem”, disse a apresentadora do É de Casa, que está substituindo a jornalista afastada pelo problema de saúde.

Patrícia Poeta completou: “Fátima, querida, a gente deseja que você fique recuperada logo logo e 100%. Até lá prometo que a gente segue cuidando de tudo aqui, tocando a lojinha”.

A apresentadora e Manoel Soares assumiram o comando do programa, nesta segunda-feira (11), até a volta da licença da titular.

Logo na abertura, ontem, a jornalista aproveitou o espaço para mandar uma mensagem de boas vibrações para a amiga. “Vim deixar o meu abraço para minha amiga Fátima Bernardes, sei que a cirurgia no ombro vai ser amanhã”, comentou ela.

“Já, já ela vai estar aqui de volta, recuperadíssima com qualidade de vida fazendo o que ela gosta: apresentando, dançando. Beijo grande”, declarou Poeta.

Em seguida, a apresentadora do É de Casa relembrou e agradeceu o recado carinhoso de Fátima Bernardes quando ela precisou fazer uma cirurgia de emergência nas amígdalas.

“No mês passado, quando eu estive internada, você foi tão carinhosa comigo, foi uma pessoa maravilhosa, só tenho a dizer pra você muito obrigada pelo carinho, recebi como se você tivesse me dado um abraço, então deixo o meu pra você”, falou Poeta.

Na sexta-feira (8), Fátima havia comentado ao público sobre a sua saída temporária do Encontro. “Nas próximas semanas eu vou ficar fora do Encontro. Vou passar por uma artroscopia, que é uma cirurgia pequena no ombro esquerdo. Eu rompi um tendão do músculo chamado supraespinhal”, explicou a jornalista.

Ela seguiu: “O ombro é uma articulação complicada, houve o rompimento total, então eu vou precisar fazer uma pequena cirurgia para poder voltar a nadar, dançar, porque estou sem poder fazer nada”.

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›