Patrícia Poeta
Patrícia Poeta fez confissão no programa (Imagem: Reprodução / Globo)

No comando do Encontro com Fátima Bernardes desta quinta-feira (16), Patrícia Poeta acabou sendo surpreendida pelo seu colega de trabalho, André Curvello, com quem divide a apresentação nas férias da titular.

Na ocasião, ele usou o quadro TBT do Encontro para fazer uma homenagem à jornalista, mostrando uma foto antiga, na qual ela aparece ao lado de uma amiga de infância chamada Fabiane.

Ao comentar o assunto, Poeta reagiu, emocionada, e disparou: “Minha amiga de São Jerônimo, onde eu nasci. Eu nem sei como ela está hoje. Não vejo ela faz uns 30 anos. A gente fala pela internet”.

“Ela sempre falava para mim que é melhor a gente se arrepender pelo que fez do que não fez. Às vezes eu lembro dessa frase, aos 43 anos”, continuou, ao ser surpreendida ainda mais uma vez com a amiga, em um link ao vivo.  

“A Patrícia ia para a minha casa nos finais de semana e a gente sempre ia para as festas, era muito legal”, revelou a amiga. “A gente acabou se distanciando um pouco, mas em São Jerônimo, a gente aproveitou muito”, completou Patrícia.

Nesse momento, a produção fingiu que aconteceu um problema técnico e, quando a apresentadora menos esperava, a amiga surgiu no palco do programa. O choro, é claro, tomou conta, e as duas se abraçaram.

“Fazer eu chorar aqui não vale. Muito obrigada, minha amiga”, brincou Patrícia.

Confira:

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta reencontrou amiga (Imagem: Reprodução / Globo)

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA