Patricia Poeta abriu o coração durante participação no Domingão do Huck, que aconteceu no último domingo (19). Na ocasião, a apresentadora falou sobre o desafio de substituir Fátima Bernardes na apresentação do Encontro.
VEJA ESSA
A jornalista foi anunciada como âncora do programa matinal diário da Globo a partir de 4 de julho. Fátima, por sua vez, apresentará o The Voice Brasil na emissora.
Para o público do Domingão, Patricia contou: “Eu acho que cada desafio do momento presente é o grande desafio. Confesso que estou com friozinho na barriga, como eu tive na bancada do Jornal Nacional, como eu tive na estreia do Fantástico e por aí vai”.
Além disso, a jornalista falou sobre a mudança de público há alguns anos, quando deixou o jornalismo para virar apresentadora de programas voltados para o entretenimento. Assim como Bernardes, Poeta também comandou o Jornal Nacional.
“Quando migrei entretenimento — deixei o hard news e vim pro entretenimento —, eu acho que você vai caminhando e vem uma coisa nova, que dá esse nervosismo, essa ansiedade”, afirmou a famosa, que completou:
“Eu adoro isso! Acho que a vida da gente é feita de ciclos, ciclos que se completam e novos que vão chegando. Isso é maravilhoso da vida. É ótimo”.
Patricia Poeta faz desabafo após cirurgia de emergência
Patricia enfrentou uma doença em setembro do ano passado e precisou passar por uma cirurgia. A jornalista passou por problemas devido uma inflamação séria nas amígdalas.
Em conversa com a Quem, Poeta abriu o jogo sobre a mudança de vida por conta do procedimento. A profissional contou que a experiência a fez ressignificar a forma como ela vê a vida:
“Eu acho que essa coisa pela qual eu passei, a cirurgia, o susto, eles foram como uma espécie de ‘acorda’ mesmo. Tem que curtir mesmo a vida, tem que aproveitar mesmo, cada dia é importante, cada momento que você está vivendo com alguém, que você está conversando com uma amiga, tem curtir aquele momento 100%”.
“Às vezes a gente está num lugar, mas não está ao mesmo tempo. A gente está ali, mas está no celular. Acho que essa coisa que aconteceu comigo no ano passado foi bem traumatizante por um lado e ter passado por tudo isso e ter dado a volta por cima isso me fez valorizar mais ainda o momento presente”, finalizou.
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.