Patrícia Poeta toma bolada no rosto de criança durante o É De Casa

Paulo Carvalho

12/10/2019

Patrícia Poeta

Patrícia Poeta lembra momento ao lado do filho em telejornal de Nova York (Imagem: Reprodução / Globoplay)

O É De Casa deste sábado (12) foi inteiramente dedicado ao Dia das Crianças. Patrícia Poeta, Cissa Guimarães e André Marques ficaram ao redor de crianças durante boa parte do programa, que contou com a participação do Balão Mágico.

Patrícia e Cissa foram as que mais se divertiram na piscina de bolinha, feita ao redor do palco onde estava o grupo de música infantil dos anos 1980. A primeira chegou a levar uma bolada no rosto de uma criança enquanto falava para as câmeras e a outra segurou uma menina pelas pernas e a deixou de cabeça para baixo.

A atração contou com a participação do Louro José e do cantor Jairzinho, que mandou um recado para os amigos da banda e até uma espécie de TBT do Dia das Crianças com Patrícia Poeta e seu filho, hoje com 17 anos.

Quando era correspondente nos Estados Unidos, ela surgiu com o filho no colo durante sua participação em um dos telejornais da emissora. Zileide Silva, do estúdio do Jornal Hoje, recordou o momento e emocionou a apresentadora. “Ele colaborou bem. Bonitinho“, disse.

O programa entrou para os assuntos mais comentados do Twitter graças às crianças e suas atitudes inusitadas, desde jogar bola na apresentadora até a tampar os ouvidos durante a apresentação de Simony e o Balão Mágico.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].