Patrícia Poeta vai parar no Se Joga após negociar com a Record

Patrícia Poeta
Patrícia Poeta esteve na Globo e falou sobre seu look no Se Joga (Imagem: Reprodução / Globo)

Dias depois do colunista Leo Dias revelar que Patrícia Poeta estaria negociando com a Record para apresentar o Domingo Espetacular, a apresentadora do É de Casa voltou a aparecer na Globo, no Se Joga.

A morena foi assunto na edição desta terça-feira (1º) do novo programa das tardes da emissora, e conversou com Fabiana Karla sobre o modelo de um vestido usado por ela durante seu programa de sábado.

Trata-se de uma das peças mais pedidas na Central de Atendimento da Globo, que foi motivo de discussão pelo fato de contar com um ombro só, decote que fez sucesso na década de 80.

Ao falar sobre o look, Patrícia apareceu no telão do Se Joga e comentou: “Fiquei feliz que vocês curtiram essa camisa rosa. Ela é assimétrica e tem um corte que deixa a peça mais interessante e tem cor”.

“Traz alegria. É básico e ao mesmo tempo, estiloso. Então é isso, um beijo e, se quiserem saber mais, é só chamar”, finalizou, bastante simpática, se despedindo de Fabiana.

Vale lembrar que, pouco depois da notícia sobre sua possível saída do canal carioca, Poeta foi questionada pelos seguidores sobre o assunto e respondeu: “Não vou sair não. Continuo na Globo”.

Lucas Medeiros
Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e escreve sobre o dia a dia da TV.
Veja mais ›