Patrick do Zorra Total vive com ator há 18 anos e surpreende ao anunciar casamento

Patrick do Zorra Total anuncia casamento (Imagem: Reprodução / Globoplay)

Rodrigo Fagundes se popularizou em todo o Brasil ao eternizar o bordão “olha a faca”, do personagem Patrick no Zorra Total, e agora, ele se prepara para casar com Wendell Bendelack, com quem namora há 18 anos.

Ambos são atores e trabalham na serie Impuros, do Globoplay, e em conversa com o GShow, falaram sobre o relacionamento. Segundo Wendell, eles se preparam para oficializar a união em breve:

“Ainda não [somos casados], mas estamos providenciando isso. Aliás, por causa do preconceito e da intolerância cada vez mais predominantes, resolvemos falar mais abertamente sobre a nossa relação (são 18 anos juntos) em forma de combate e resistência.”

“Nos conhecemos em 1996, na CAL – Casa das Artes das Laranjeira, onde nos formamos”, disse. E Rodrigo complementou: “Começamos a namorar em 2003, quando nos reencontramos no processo criativo do nosso espetáculo ‘Surto’.”

Sobre como é dividir o mesmo trabalho com o marido, Wendell disse: “No fim das contas, é muito prazeroso. Não tem dinheiro que pague poder fechar os olhos e confiar plenamente no seu parceiro, tanto pessoal quanto profissionalmente”.

“Me dá muita segurança saber que o Rodrigo está na coxia da vida comigo”, completou, enquanto Rodrigo revelou um segredo para fazer dar certo:

“Uma vez, ouvi uma frase da Fernanda Montenegro: ‘Quando eu e o Fernando (Torres) descobrimos que um não iria mudar o outro, nos aceitamos’. Não existe segredo. Existe equilíbrio, tolerância, paciência e muito amor.”

“Nossas discussões, na grande maioria, são por questões profissionais. Como somos os produtores dos nossos espetáculos, às vezes, temos divergências artísticas. Mas, no final, sempre chegamos em um consenso e rimos juntos. Não levamos o problema para casa”, destacou Wendell.

“As discussões em casa giram em torno dos clichês clássicos: toalha molhada na cama, pasta de dente aberta, o dilema de escolher o que assistir antes de dormir (risos)”, comentou Rodrigo.

“Sempre nos apoiamos. Nossa profissão é uma gangorra. Às vezes, acontece de um estar em um momento profissional mais legal, e logo na sequência essa fase inverte. Assim vamos nos dando suporte mutuamente”, apontou seu namorado.

“Nós sempre estimulamos um ao outro. O que temos que combater, às vezes, é a inveja que vem de fora, onde sempre tem um ou outro querendo causar intriga”, afirmou o eterno Patrick do Zorra Total.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›