A chegada do goleiro Bruno no Rio Branco-AC provocou o rompimento do time com o seu único patrocinador, a rede de supermercados Arasuper. A empresa comunicou a suspensão do contrato com o clube acreano por causa do acerto com o jogador, condenado por homicídio triplamente qualificado pela morte de Eliza Samudio.
VEJA ESSA
Em nota divulgada no Facebook, a rede disse que suspendeu o patrocínio com o time “em virtude da contratação do goleiro Bruno” e ressaltou que “a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBF”.
O comunicado destacou que um dos principais afetados pela decisão será a categoria de base do time, formado por crianças e jovens. No contrato, a Arasuper fornecia alimentos aos jogadores que não se profissionalizaram.
“A Rede Arasuper informa que está suspendendo – a partir desta data – o patrocínio do Rio Branco Futebol Clube em virtude da contratação do goleiro Bruno, anunciada no último domingo. O apoio era de fundamental importância para o trabalho realizado pelo time junto aos jovens e crianças das categorias de base, que serão duramente penalizados. Cabe ressaltar que a empresa não tem qualquer interferência nas decisões tomadas pela diretoria do RBFC”, informou.
Recentemente, o goleiro Bruno causou polêmica por ser garoto-propaganda de um canil. Ele posou ao lado de 2 cachorros e tal imagem deixou a web indignada. Em 2013, ele foi condenado por mandar matar a modelo Eliza Samudio. Na época, ele foi acusado de ter jogado os restos mortais da vítima para cães comerem.
Confira:
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].