Paula Amorim reage e manda indireta para Raissa Barbosa após polêmica com vacina

Raissa Barbosa
Após desabafo de Raissa Barbosa, Paula Amorim manda recado importante na web (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Após Raissa Barbosa dá a entender que tinha se arrependido de tomar a vacina contra a Covid-19 por causa das reações que teve, Paula Amorim usou seu Stories do Instagram para afirmar que é normal sentir algumas coisas após receber o imunizante.

O recado da campeã do No Limite, que foi entendido pelos internautas como uma indireta para ex-Fazenda, incentivou as pessoas a irem nos postos de saúde para se vacinarem.

Na ocasião, a também ex-BBB contou que se sentiu mal, mas nem por isso duvidou da importância do imunizante. “Só lembrando que reações às vacinas são normais tá, gente?”, disse a influenciadora digital. “O Breno teve menos, eu tive mais, mas isso é normal”, completou.

Para quem não sabe, antes disso, Raissa Barbosa usou seu perfil na rede social para contar que passou mal após ser vacinada contra Covid-19. “Eu quase desmaiei na rua por causa dessa vacina. Eu estou com calafrio, e eu liguei para um monte de gente pra me ajudar e ninguém me atendeu. Nossa, se eu soubesse que iria ficar tão mal…”, disparou a ex-peoa.

Desculpa gente eu estar chorando aqui… eu estou com muita febre, com muita dor de cabeça, e eu estou tendo calafrios e muito fraca. Eu comi e continuo me sentindo fraca“, completou a influencer, que logo depois apagou os vídeos dos Stories.

Após a declaração, Barbosa foi altamente criticada na web. Em comentários, os internautas pontuaram o “desserviço” que a famosa fez ao postar esse conteúdo, já que esse tipo de publicação acaba desestimulando mais pessoas a tomarem a vacina contra o coronavírus.

Cabe ressaltar que segundo a Organização Mundial da Saúde, a vacina é a única forma de combater a Covid-19. Mesmo com o imunizante, é importante continuar com os cuidados. O distanciamento social e o uso de máscara e álcool gel ainda são fundamentais.

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›