Paula Barbosa, responsável pela Zefa em Pantanal, não escondeu um momento constrangedor vivido com Giovanna Gold, que interpretou a mesma personagem na primeira versão do folhetim escrito por Benedito Ruy Barbosa e exibido na TV Manchete, em 1990.
VEJA ESSA
A nesta do autor afirmou que não ficou tranquila na presença da colega de profissão durante as gravações da sequência do casamento de José Leôncio (Marcos Palmeira) e Filó (Dira Paes).
“Nesse dia, a gente se cumprimentou, mas também não tive muito assunto com ela”, afirmou em entrevista ao podcast Papo de Novela.
A artista admitiu que não se sentiu à vontade para um papo com Giovanna, mas gostaria que a situação tivesse sido diferente. “Era um momento para a gente curtir junto”, defendeu.
Pantanal tem mal-estar entre atrizes nos bastidores
A questão entre as duas começou quando Giovanna iniciou um papo de que Paula teria ignorado uma mensagem sua.
“Nesse dia da gravação, eu não tive a oportunidade de conversar com ela sobre o assunto e, sinceramente, eu nem quero. Porque quando a gente fala alguma coisa de alguém é muito delicado”, desabafou.
A reclamação de Paula Barbosa foi no sentido de que muitas pessoas não tinham conhecimento do seu trabalho antes de Pantanal e um episódio do tipo atrapalharia e muito a sua carreira.
“Falar uma coisa dessa, hoje em dia, pode cancelar uma pessoa. Achei muito grave nesse sentido. Acho que ela poderia ter me procurado e falado comigo”, argumentou.
A Globo escalou o remake de Pantanal para a faixa nobre este ano. A emissora entrou em negociação com Benedito Ruy Barbosa para a produção da novela e escalou Bruno Luperi, neto do novelista veterano, para a adaptação.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].