Paula Burlamaqui fala sobre personagem polêmica em Verdades Secretas 2

Paula Burlamaqui
Paula Burlamaqui vai dar vida à uma ex-modelo que fazia book rosa (Imagem: Sergio Baia / Divulgação)

Prestes a voltar à TV em Verdades Secretas 2, Paula Burlamaqui adiantou detalhes de sua personagem polêmica. Em entrevista à colunista Carla Bittencourt, do Metrópoles, a atriz falou um pouco sobre a ex-modelo Aline:

“Ela tem conflitos contraditórios, preciso encontrar uma maneira de mostrar esses conflitos de uma maneira bem humana para ter o carinho do público”.

Para dar vida à personagem, que fazia book rosa na época em que atuava como modelo, a atriz precisou também mudar o visual. “Fiquei morena e cortei uma franja, bem diferente de todos os outros personagens que eu já fiz”, explicou.

Paula falou ainda sobre as polêmicas que vão girar em torno de Aline. No folhetim de Walcyr Carrasco, a personagem vai descobrir que a filha modelo, assim como ela, faz programas. Além disso, elas vão disputar o mesmo homem.

Vai gerar um conflito entre as duas, muito babado“, contou, revelando que o público vai julgar sua personagem: “Acho que será difícil ficar a favor dela“. Por fim, Paula confessou à publicação que está empolgada com o novo trabalho:

“Assisti a primeira temporada e achei maravilhosa. Essa tem conflitos diferentes e umas histórias incríveis. Acho que será um grande sucesso, ainda mais com Amora (Mautner) dirigindo. Ela tem muito bom gosto e as cenas estão divinas”.

Recentemente Paula surgiu nos bastidores das gravações da novela. Na imagem, ela aparece ao lado de Rainer Cadete, Ícaro Silva, Urias e Rhay Polster no camarim, todos já com figurinos da trama.

Nos comentários, alguns internautas apontaram uma certa semelhança entre Paula e Gretchen. “A Paula tá a cara da Gretchen. Jezuisss“, disse uma. “Socorro, juro que vi a Gretchen“, comentou outra. “Achei que era a Gretchen ali no canto“, escreveu uma terceira. “Gente do céu, jurei que era a Gretchen“, postou mais uma.

Vale lembrar que Burlamaqui atuará ao lado de nomes como Camila Queiroz, Deborah Evelyn, Jonathan Azevedo e Sergio Guizé. Camila volta a encarnar Angel, a garota do interior que almejava trabalhar como modelo até seu ingresso na agência de Fanny (Marieta Severo); ela acaba envolvida por Alex (Rodrigo Lombardi) após ingressar no book rosa – “agenciamento” de prostitutas para empresários.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›