Paula cai em nova armadilha de Taís e leva a pior em situação assustadora em Paraíso Tropical

Henrique Carlos

Revisado por: Luiz Fábio Almeida

11/04/2024

Taís (Alessandra Negrini) e Paula (Alessandra Negrini) em Paraíso Tropical
Paraíso Tropical: Paula e Taís batem de frente após descoberta terrível (Imagem: Reprodução / Globo)

Após começar a fugir da polícia de qualquer maneira, Taís (Alessandra Negrini) entrará na mira de Paula (Alessandra Negrini). Nos próximos capítulos de Paraíso Tropical, a mocinha cairá em mais uma cilada armada pela irmã ao encontrá-la. 

Um enorme susto já havia acontecido quando a vilã tentou sequestrar Zé Luis (Vitor Novello), mas quebrou a cara. Um tempo depois, a mulher de Daniel (Fabio Assunção) conseguiu descobrir onde a malvada estava se escondendo e foi surpreendida. 

Chegando no hotel, Paula conseguirá confirmar o quarto em que a parente está e também acreditará que ela está sozinha. Quando chegar no ambiente, as duas terão uma discussão feia e o clima será o pior possível, já que as duas se odeiam. 

Enquanto o climão toma conta, Ivan (Bruno Gagliasso) estará escondido e conseguirá uma barra de ferro para apagar a cunhada. O criminoso irá disparar com o material na cabeça da mulher e a deixará caída desmaiada no chão. 

Paraíso Tropical: Taís consegue fugir da polícia com a ajuda de Ivan

Recebendo a ajuda do aliado, os dois criminosos irão conseguir sair pelas janelas do estabelecimento e irão correr contra o tempo. Daniel entrará no quarto onde o casal estava e logo notará que Paula está desmaiada caída no chão. 

A moça levará um esporro do marido, já que não esperou a chegada da polícia. O funcionário do local ainda revelará para a polícia que ouviu a gêmea do bem afirmando que tinha vontade de matar Taís. 

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.