Luan Santana
Paula Fernandes abre o jogo sobre novas parcerias com Luan Santana (Imagem: Instagram / Montagem – RD1)

Paula Fernandes deu o que falar no ano de 2019, quando criou uma versão brasileira para Shallow, de Lady Gaga. Ela gravou a música com Luan Santana, mas acabou abandonada por ele no dia da gravação do DVD. Apesar disso, a sertaneja garantiu que não guarda mágoas e quer se encontrar com o cantor novamente.

“Tenho certeza que em um desses eventos a gente vai acabar se encontrando. Está tudo bem resolvido para mim. Não sou de guardar mágoa. As pessoas acham que conhecem a Paula Fernandes, mas se me conhecessem de verdade iam ver que sou muito de boa. Está tudo certo”, disse a cantora ao TV Fama, da RedeTV!.

Cabe lembrar que, recentemente, Paula Fernandes chegou a declarar que teve a sensação de uma noiva abandonada no altar, depois que o seu parceiro musical desistiu da apresentação, após a música virar meme nas redes sociais.

“Quando falei da noiva no altar foi sobre o que senti na hora. O que estou sentindo hoje já é outra coisa. Ele ainda não me mandou mensagem, mas poderia. Afinal de contas, ele é um cavalheiro. Não é que eu esteja esperando ele vir falar, acho que a conversa tem que ser natural”, comentou ela.

“Mas quero deixar claro que estou muito desencanada. Se ele quiser mandar mensagem será muito bem-vindo. Várias pessoas perguntam se eu cantaria com ele de novo e é lógico que sim”, garantiu.

A sertaneja também afirmou que só enxerga o lado positivo da música Juntos. “Essa história ficou negativa só para quem quer colocar fogo no parquinho. Foi o meu melhor momento nos últimos tempos. A história dos memes só potencializou a música. Me perguntaram se foi jogada de marketing e eu disse que se tivesse sido seria muito inteligente. Até agora não consigo falar ‘juntos’ sem o ‘shallow now’”, confessou.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA