Paula Fernandes abre o jogo sobre suposta gravidez apontada por fãs

Paula Fernandes
Paula Fernandes ainda não tem certeza se terá filhos ou não (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após deixar os fãs animados com a “possibilidade” de uma gravidez, Paula Fernandes resolveu se pronunciar. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a cantora garantiu que não tem nenhum bebê chegando.

Para quem não viu, no Instagram, a sertaneja postou uma foto abraçando Rony Cecconello, seu namorado, e escreveu: “Noite especial com eles”. O “eles” e o emoji de dois adultos e duas crianças, deixaram os fãs acreditando que a artista poderia estar grávida.

Em entrevista ao colunista, Paula Fernandes explicou: “Não estou grávida, não. Por hora, só os dois filhos do Rony mesmo. A gente saiu ontem para jantar, dando início às férias, e postei a foto porque a gente estava em família. E a gente preserva a imagem deles, porque eles são menores ainda”.

Sem planos de se tornar mãe por agora, a cantora esclareceu: “Eu estou de boa. Foi bom eu ter congelado os meus óvulos porque me dará tempo de refletir, pensar a respeito disso, porque às vezes eu acho que ter filhos é muita responsabilidade, ainda mais nos tempos de hoje, com o planeta passando pelo o que está passando. Não é o momento, não. Por hora está bom do jeito que está, curtindo os filhos dos Rony, que são uns amores”.

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que a sertaneja fala sobre o carinho que sente pelos filhos do amado. Em março, durante um papo com o Gshow, a sertaneja disse: “Agora o Rony tem os dois, mas estou encarando como maternidade também porque acabo me doando. Uma coisinha no meu coração que eu nunca tinha doado pra ninguém. Eu penso em ser mãe, aí desisto”.

Feliz com o namoro, Paula, que está com Rony desde 2019, falou sobre a relação dos dois em uma entrevista na Jovem Pan: “Olha, o casal que sobrevive à pandemia sobrevive a qualquer coisa. Tem um ano e sete meses que a gente se conhece e acho que está sendo, além de prazeroso, muito construtivo, porque estamos criando mais laços e, com isso, vamos nos tornando mais companheiros”.

“Tem momentos difíceis, sim, mas eu não acredito em relacionamento de porta-retratos. Tem dias que temos nossas discussões, mas o que prevalece são os momentos bons e é bom ter noção disso. Sou bem pé no chão e isso ajuda no meu relacionamento. Nada de vida de Instagram, por mais que eu poste coisas do meu trabalho, eu tenho uma vida bem real”, pontuou.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›