Paula Fernandes admite procedimento no rosto para evitar situação curiosa

Paula Fernanda
Paula Fernandes revela plástica para os fãs (Imagem: Reprodução / Globo)

Em conversa com os fãs, Paula Fernandes negou que tenha feito plásticas. Apesar disso, a sertaneja disse que realizou recentemente um procedimento no rosto para evitar o aparecimento de olheiras.

publicidade

“Eu não fiz plásticas ainda. No dia que eu precisar, farei sem problemas. O que fiz foi aliviar um pouco as minhas olheiras. Juntando isso às horas de sono, agora estou descansando mais… Aquele olhar cansado me envelhecia”,  explicou Paula.

Empenhada em cuidar da saúde, a cantora revelou no ano passado que se importa com a alimentação:

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Veja Também

“Sou disciplinada sim. (…) Como a minha rotina mudou muito, durante a semana eu tento segurar a onda, faço em casa o trivial, pra no final de semana dar aquela chutadinha”.

Paula Fernandes lamenta ao expor situação envolvendo Marília Mendonça

Em dezembro do ano passado, a sertaneja desabafou sobre a morte de Marília Mendonça. Em entrevista para o jornal Extra, Paula disse que ainda não havia superado a perda da cantora, além de afirmar que não conviveu o tempo que gostaria com a colega de profissão.

“Quando vi um vídeo de Marília cantando uma música que nasceu de mim, Jeito do mato, aquilo me deu tanto orgulho! Deu uma sensação de que eu a encorajei de alguma forma. Da mesma forma, ela também me encorajou. Eu comentei no Domingão sobre a música Infiel ter me ajudado a superar uma traição destruidora”, disse Fernandes na ocasião.

“Tivemos uma troca inconsciente naquela época ainda sem saber uma da outra. E queria ter falado mais sobre isso para ela. Depois, nos encontramos profissionalmente várias vezes”.

Por fim, Paula lamentou o fato de não ter feito coisas simples com Marília, como tomar um vinho com a sertaneja, destacando sua personalidade mais caseira. “Sempre fui muito caseira, e as meninas mais festeiras. Sabe que me arrependo de não ter, por exemplo, sentado para tomar um vinho com Marília?”, desabafou a artista.

Paula Fernandes admite procedimento para evitar olheiras
Paula Fernandes admite procedimento para evitar olheiras (Imagem: Reprodução / Instagram Stories)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
publicidade
Renan FerreiraRenan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.