Paula Fernandes fala sobre mudanças no rosto após aparecer diferente

Paula Fernandes
Paula Fernandes fala sobre mudanças no rosto após aparecer diferente (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Os fãs de Paula Fernandes notaram, recentemente, que a cantora fez algumas mudanças estéticas. Por isso, vários seguidores da artista começaram a questioná-la nas redes sociais após seu rosto surgir um pouco diferente.

Depois da enorme repercussão, a sertaneja aproveitou para dar uma explicação falando sobre a mudança radical. Atualmente ela está com 38 anos de idade e as suas fotos mais recentes chamaram a atenção no Instagram.

Segundo a famosa, ela realizou um procedimento nos olhos para amenizar os traços de “cansaço”. Inclusive, deixou claro que esse procedimento é parte de algumas outras intervenções que realizou recentemente.

“Estou fazendo alguns tratamentos. Fiz harmonização nas olheiras para amenizar o cansaço de dez anos. Procedimento invasivo nunca fiz, mas tenho descansado bastante. Estou feliz, estou leve”, revelou Paula para a coluna do jornalista Leo Dias, do Metrópoles.

Paula Fernandes sofreu um acidente de carro há poucos meses

Em agosto deste ano, a cantora passou por um grande susto após sofrer um acidente de carro. O veículo chegou a capotar, mas a estrela não ficou feriada.

Entrevistada pela colunista Fábia Oliveira, Paula Fernandes lembrou como se sente ao lembrar desse momento desesperador. Segundo a artista, ela está em paz e considera esse momento como um grande recomeço, uma oportunidade de aproveitar a vida com unhas e dentes.

Além disso, a sertaneja também revelou que faz terapia e ainda tem alguns flashes do acidente.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.