Paula Fernandes lamenta a morte de Marília Mendonça e desabafa

Paula Fernandes
Paula Fernandes postou foto com Marília Mendonça (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nesta sexta-feira (05), após o anúncio da morte de Marília Mendonça, Paula Fernandes usou seu perfil do Instagram para fazer uma homenagem para a tão querida colega de profissão.

Ao postar uma foto da Rainha da Sofrência e outra das duas se abraçando no palco, Paula abriu o coração: “Muito chocada e aos prantos; me passa um filme na cabeça… como uma das precursoras do sertanejo feminino, pude acompanhar de perto essa nova geração nascer, brilhar e marcar história”.

“Numa tragédia, precocemente, Marília nos deixa com um legado já construído. Além da artista, existia uma menina cheia de sonhos…uma vida pela frente… um filho”, completou.

“Por trás da fama, existem muitas coisas que poucos enxergam. A logística sempre foi uma das mais difíceis para nós artistas estarmos em tantos lugares e fazermos o que amamos. Já vimos outros artistas partirem, e a história se repete”, pontuou a cantora.

“Só peço a Deus que conforte sua família, seus amigos e fãs do seu trabalho. Coração tá quebrado por todas as famílias enlutadas com esse desastre”, finalizou a famosa, que recebeu vários comentários de fãs igualmente tristes.

“É uma dor que parece que nunca vai embora. Sem acreditar nisso tudo ainda, Muito triste”, disse uma seguidora. “A ficha ainda não caiu, o mundo perde mais um grande talento, uma menina de tantos sonhos”, afirmou outra. “Que triste. Vocês são mulheres que eu amo ouvir! Me inspira a cantar! Pra sempre Marília”, declarou mais uma.

Cabe ressaltar que Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (05), após a queda de um avião bimotor em uma cachoeira na região de Piedade de Caratinga, em Minas Gerais. A artista, que faria show na cidade, estava acompanhada de seu empresário Henrique Brasil, seu tio Abicieli Silveira Dias Filho, do piloto e do copiloto.

Após algumas horas da ação do Corpo de Bombeiros, a informação que não houve sobreviventes foi veiculada. A triste notícia pegou a todos de surpresa e deixou o país em choque. Na internet, famosos e fãs realizaram homenagens para a cantora.

MAIS LIDAS

Carol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais.
Veja mais ›