Paula Fernandes decidiu abrir o jogo sobre os boatos de que está enfrentando uma crise em sua carreira e que tem sofrido rejeição de produtores de shows, além de redução de cachê, conforme informou o jornal Extra.
“A gente vive na era do fake news, então é inevitável que essas coisas aconteçam. Porém, acredito que meu público esta mais consciente sobre a fonte. É muito perigoso esse momento em que as pessoas estão muito imprudentes na hora de escrever“, disparou a cantora ao “TV Fama”, da RedeTV!, sobre as matérias que saem envolvendo seu nome.
Em seguida, ela comentou sobre a redução no número de shows e disse que lida com naturalidade com as notícias envolvendo esses boatos.
“Não dá pra basear o sucesso de um artista com a agenda que ele tem”, afirmou a cantora que justificou que busca ter mais tempo para si, até para conseguir escrever as canções. “Eu tenho essa responsabilidade de passar boas mensagens [com as suas composições]”, revelou.
Paula Fernandes acrescentou sobre o assunto: “Tem muitos fatores que as pessoas não contabilizam, como que o poder aquisitivo, das pessoas, de ir comprar um bilhete de show mudou completamente. Eu sou vítima também de tudo isso que está acontecendo num sistema. A gente vai superar. Eu estou positiva”.
“Não é mudança no cachê, eu fiz ajustes para ter mais equilíbrio entre a minha carreira e minha vida pessoal. Não é sinônimo de sucesso uma agenda cheia”, completou a artista.
Sobre o amor, Paula Fernanda garantiu que está com o coração alegre e que o amor é construção. “A gente não pode desistir e sempre esperamos que dê certo”, contou.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.