Paula Fernandes relembra fase crítica da depressão e momento que quase morreu

Matheus Henrique Menezes

13/09/2022

Paula Fernandes

Paula Fernandes relembra fase crítica da depressão e momento que quase morreu (Imagem: Reprodução / Instagram)

Depois de um acidente de carro que poderia ser fatal, Paula Fernandes trouxe à tona um momento bastante delicado de sua vida. Ao relembrar a fase crítica de sua depressão e de pensamentos suicidas, a sertaneja chocou com seus relatos.

Ao ser entrevistada pelo podcast Papo Com Clê, a artista revelou que tudo isso aconteceu no início da própria carreira: “Depois que eu entrei em depressão… Assim, eu saí [de casa] com 11 anos e fui para São Paulo. Quando estava completando quase 18 foi um basta. Foi um marco para nós”.

Paula também deixou o povo boquiaberto ao contar que a mãe impediu o pior: “Eu entrei em depressão e escolhi a janela que eu ia pular. A minha mãe me salvou. ‘Se você pular antes, eu vou pular com você porque eu não aguento ficar sem você’. Me lembro da cena”.

Com isso, Dulce de Souza tomou esse susto como um basta e mudou com a família para Belo Horizonte (MG), só que sem muitas condições financeiras. “Não tinha conseguido nada e frustradíssima, deprimida e doente”, declarou a famosa.

A intérprete de Pássaro de Fogo chegou a perder 7 quilos e metade do cabelo: “Voltei para Minas Gerais e foi cada um para sua casa. Minha mãe tinha se separado do meu pai e esse foi o reinício da vida”.

Paula Fernandes narra a reviravolta em sua vida

Daí, Paula Fernandes entendeu que precisava tomar remédios para controlar a depressão, que aquilo não era “coisa de doido”: “E a minha família falava ‘Paula ficou doida’, ‘Cadê a cantorinha da casa?’, ‘A cantorinha não virou nada’. E Eu estava doente. Passava o dia inteiro tremendo no sofá”.

Por fim, a cantora resumiu a dificuldade da família e entendeu que as muitas responsabilidades foram a causa crucial:

A minha mãe precisava sair para vender bucha de banho, boneca, pra ganhar o dinheiro da casa… Meu irmão era menor aprendiz e eu o dia inteiro tremendo dentro de casa. Fazendo o balanço, era muita responsabilidade para uma menina. Não culpo eles [meus pais], eles me deram o que eles tinham”.

Confira:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique Menezes
Escrito por

Matheus Henrique Menezes

Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.